FALE CONOSCO

Para garantir o diálogo aberto e transparente com a sociedade, a Via Appia mantém um sistema de atendimento aos clientes com inúmeros canais de comunicação. 

Através destes canais, é possível registrar manifestações como reclamações, solicitações de informações, sugestões e elogios sobre os serviços prestados pela Via Appia e por suas concessionárias e prestadores de serviço.

Prazo de atendimento:

O prazo de resposta às manifestações é de 30 (trinta) dias, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias, conforme Lei Federal nº 13.460/17.Para acompanhar o andamento de sua manifestação, o usuário pode enviar um e-mail para fale conosco@viaappia.com.br ou ligar para 0800 000 4075.

Nosso atendimento funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira, das 8h às 17h, através dos seguintes canais:

Fale Conosco

Logo Viaappia

Clicando em “Aceito” você concorda com nossos termos e com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a experiência e navegação no site.